A Clínica Move foi fundada em 2007 pelas médicas Ana Lucia de Sá Pinto, Fernanda Rodrigues Lima e Beatriz Perondi, contando com a assessoria da fisioterapeuta Silmara Macksud El Khoury.

O nosso objetivo sempre foi dar um atendimento individual e diferenciado aos nossos pacientes. Desde então, foram mais de 20.000 atendimentos feitos pela equipe da Clínica Move.

Todos os protocolos de atendimento e tratamento adotados pelos profissionais da Clínica Move já foram testados e comprovados, nos dando certeza da eficácia e segurança para empregá-los.

A nossa proposta é agregar, em um único espaço, uma equipe multidisciplinar que atue nas doenças do aparelho locomotor e em outras doenças crônicas que possam ser beneficiadas com o exercício físico como terapia.

Além disso, fazer o acompanhamento dos atletas competitivos e recreativos, permitindo que o seu potencial seja maximizado e sua saúde preservada durante a prática esportiva. Hoje, reunimos uma equipe de médicos, psicólogas, nutricionistas, fisioterapeutas e terapeuta ocupacional; todos contam com anos de experiência no atendimento de pacientes bem como de atletas adultos e infanto juvenis. Estes profissionais estão vinculados a diversas instituições universitárias, bem como federações esportivas estaduais e federais.

Style switcher RESET
Color scheme