Psicologia

VISA PROMOVER O BEM-ESTAR EM TODAS AS FASES DA VIDA,
COM FOCO NA INDIVIDUALIDADE DO SER HUMANO

move-psicologia

O trabalho da psicologia tem como objetivo promover o bem-estar psicológico, fundamental em todas as etapas da vida, para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A atuação do psicólogo pode ocorrer nos mais diversos contextos, priorizando sempre a individualidade do ser humano e sua compreensão nos diferentes aspectos da vida, conforme o momento em que vive, buscando apoiar sua jornada de crescimento pessoal.

Este compromisso com a qualidade de vida dos clientes se reflete em uma abordagem que considera os aspectos psicológicos e os benefícios que a atividade física pode trazer para sua saúde, tanto física quanto emocional, através do desenvolvimento de um trabalho multidisciplinar que integra diferentes perspectivas para oferecer um cuidado abrangente.

ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO E ORIENTAÇÃO A PAIS/CUIDADORES

Para pais e cuidadores, fornecemos suporte emocional, orientação e estratégias específicas relacionadas à parentalidade. Isso inclui a compreensão das dinâmicas familiares, desenvolvimento infantil e estratégias de educação positiva.

PSICOLOGIA INDIVIDUAL

É oferecido um ambiente seguro e acolhedor para explorar questões emocionais, comportamentais e interpessoais.

Os psicólogos trabalham em colaboração com os clientes para promover o bem-estar emocional, a compreensão do que está sendo vivido e desenvolver estratégias para enfrentar desafios psicológicos.

A psicoterapia é destinada para crianças, adultos e idosos.

PSICOTERAPIA EM GRUPO

Proporciona um espaço terapêutico para grupos de indivíduos que compartilham preocupações semelhantes. Sob a perspectiva da neurofenomenologia, valoriza-se a interação social como um meio de promover o crescimento pessoal e o bem-estar emocional.

Anna-Beatriz-Vargas-Panfili

Anna Beatriz Vargas Panfili

PSICOLOGIA
alice-vasconcelos-cv

Alice Vasconcelos

PSICOLOGIA
Marina-Cecchini

Dra. Marina Cecchini

PSICOLOGIA
valentina-santillan

Valentina Santillan

PSICOLOGIA
renata-capeli

Renata Capeli Silva

PSICOLOGIA
Precisa de Ajuda?